PROFESSIONAL & IMPARTIAL

jeremy 21:06:2016

Labels

Saturday, July 19, 2014

Atividade: Ufólogo

- Atividade: Ufólogo


Artigos selecionados para aqueles que estão interessados em ser ufólogos

 Equipe CIPEX ( contato@fenomenum.com.br )

Na Internet podemos encontrar de tudo. Todo tipo de informação está disponível na grande rede. A área ufológica não foge à regra. Podemos encontrar relatos reais e fictícios sobre eventos ufológicos; boatos sobre conspirações e muitas outras coisas. A única área que deixa a desejar é sobre a formação de novos ufólogos e auxílio aos já veteranos. É muito difícil para um ufólogo iniciante encontrar auxílio em suas pesquisas. Isto faz com que apareçam ufólogos "incompetentes" e até mesmo anti-éticos. O objetivo desta seção é mudar este quadro dando as informações necessárias aos ufólogos iniciantes.      

Se você é pesquisador de ufologia ou tem dicas sobre metodologia de pesquisa envie suas idéias para nós. É extremamente importante criar um método eficiente de pesquisas que possam ser utilizados por todos os pesquisadores de campo. O endereço para contato é contato@fenomenum.com.br




 

 Equipe CIPEX ( contato@fenomenum.com.br )

Ufólogo é o termo erroneamente dado à todo aquele que realiza atividades na área ufológica. Logos, em grego, quer dizer estudo. Assim ufólogo, deveria ser todo aquele que estuda ou pesquisa os OVNI`s. A maioria dos ufólogos já teve alguma experiência anterior com o fenômeno. Muitos deles, mesmo sem o perceberem, possivelmente já foram até abduzidos.

A mídia, principalmente a norte-americana, criou uma falsa imagem sobre os ufólogos. É fácil encontrar pessoas que acham que ufólogos são um grupo de malucos que se reúnem para verem naves no alto da montanha. Ou pessoas munidas de muitos parafernálias estranhas caçando discos voadores e coisas afins. A realidade é muito diferente.


O ufólogo deve procurar uma pessoa comprometida com a verdade, que busca fatos concretos por trás de um fenômeno. Deve procurar ser alguém com os "pés no chão", com o máximo de conhecimentos técnicos e científicos que puder adquirir em áreas distintas. Deve ser principalmente cauteloso em suas afirmações, pois estas podem trazer graves conseqüências. Deve ser alguém com coragem suficiente para buscar o desconhecido, enfrentar desaforos ou brincadeiras infantis. Deve ser alguém que não desanime ao ouvir comentários e gozações sobre suas idéias, e que não desista quando atiçarem cães sobre sua pessoa ou quando chovam canivetes.

Todas as áreas do conhecimento humano trazem contribuições à pesquisa ufológica. Conhecimentos astronômicos, meteorológicos, geológicos, topográficos e psicológicos, entre outros são extremamente úteis aos ufólogos. Portanto, bom pesquisador ufológico não deve apenas estudar exclusivamente Ufologia, mas também todas as áreas do conhecimento humano e aplicá-las à pesquisa ufológica.

Muitas vezes o cansaço e o desanimo vêm a tona, pois não é fácil pesquisar o insólito e o desconhecido, como não o foi para Copérnico, Galileu, Leonardo Da Vinci e muitos outros. Lembre-se que você é o pioneiro. A ufologia surgiu em 1947. É muito nova e muito ainda há para ser estudado e muito mais para ser descoberto.

O trabalho em grupo é recomendável visto que em equipe o trabalho fica mais fácil e menos oneroso. Também é mais prazeroso dividir suas descobertas entre os seus ou publicá-las em boletins específicos para esse fim. 

 

No comments:

Post a Comment

moon

x way live


“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.


logo

logo


Cameron Diaz UFOs





David Blackford //

rd


info@exopoliticsportugal.com

keshe

Dennis


PLEASE SIGN THIS PETITION


Dennis Kucinich: No war with Russia



No to War, Hot or Cold, with Russia
11,474
of 15,000 signatures



Any citizien of any country can sign this
petition


prg




Instructions HERE

The Congressional Hearing Initiative is a
project of
Paradigm Research Group



esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

SOCPOR OVNILOGIA

OUR FAMILY OF THE STARS

UFO VIDEOS