PROFESSIONAL & IMPARTIAL

jeremy 21:06:2016

Labels

Wednesday, July 16, 2014

NASA: ALIENS e novas Terras, dentro de 20 anos

Posted: 16 Jul 2014 01:59 PM PDT
ETs, planetas habitáveis ​​em breve aparecer com nossos novos âmbitos.

Um grupo de cientistas da NASA disse ontem ao chefe da agência espacial, que a próxima geração de telescópios espaciais é susceptível de descobrir mundos habitáveis ​​como a Terra e, provavelmente, vida alienígena - talvez dentro de 20 anos.

"Em algum momento no futuro próximo, as pessoas serão capazes de apontar para uma estrela e dizer, 'que a estrela tem um planeta como a Terra'", disse Sara Seager, professora de ciência planetária e física no MIT.

"Imaginem o momento, em que encontrarmos potenciais assinaturas da vida", concordou Matt Mountain, um perito cientista de topo em telescópios espaciais. "Imagine o momento em que o mundo acorda e a raça humana percebe que a nossa longa solidão no tempo e no espaço ainda pode ser acabado -. A possibilidade de não estarmos mais sozinhos no universo."


"Acho que nos próximos 20 anos, vamos descobrir que não estamos sozinhos no universo", acrescentou o astrônomo da NASA Kevin Hand.

Os cientistas especializados montados ficaram entusiasmados sobre o futuro próximo, em especial, com a perspectiva da implantação do Telescópio Espacial James Webb no ponto Terra-Sol L2, muito além da órbita da Lua, onde - entre outras coisas - será capaz de detectar as atmosferas de exoplanetas orbitando outros sóis longínquos. O poderoso JWST, uma colaboração entre a NASA e seus aliados internacionais, está previsto para decolar em 2018.

Telescópio Espacial James Webb
O telescópio Espacial James Webb ou JWST é um projecto de uma missão não tripulada norte-americana da Administração Nacional de Aeronáutica e do Espaço - NASA, com a finalidade de colocar no espaço um observatório para captar a radiação infravermelha.Wikipédia

Imagem crédito:NASA

Outros desenvolvimentos interessantes no campo da exoplanetologia implicam a Wide Field Infrared Survey Telescope proposto - um Telescópio de Vigilância de Largo Expectro de Infravermelhos (WFIRST-AFTA), no início da próxima década, e o Satélite Exoplaneta de Topografia e Trânsito(TESS), em 2017.


Estes diversos observatórios espaciais  são, em grande medida, a realização da investigação aprofundada de exoplanetas descobertos anteriormente por outros meios, como a nave espacial Kepler.

"Essa tecnologia que estamos usando para explorar exoplanetas é real", exclamou entusiasmado, John Grunsfeld, um astronauta veterano, doutorado em Física, com cinco voos 
registrados de ônibus/vaivens espaciais, que trabalha agora como cientista chefe da NASA. "O telescópio espacial James Webb e os próximos desenvolvimentos estão a acontecer agora. Não são sonhos - isso é o que fazemos na NASA."

O Director da NASA, Charles Bolden (um ex-piloto de vaivem espacial e  general da Marinha dos EUA), c
olocou-se firmemente ao lado dos seus cientistas especializados que apoiam a vertente de que os extraterestres existem de certeza lá fora e declarou:


"Na vastidão ilimitada do universo, é altamente improvável que nós, humanos, estejamos sozinhos",  ®

Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

No comments:

Post a Comment

moon

x way live


“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.


logo

logo


Cameron Diaz UFOs





David Blackford //

rd


info@exopoliticsportugal.com

keshe

Dennis


PLEASE SIGN THIS PETITION


Dennis Kucinich: No war with Russia



No to War, Hot or Cold, with Russia
11,474
of 15,000 signatures



Any citizien of any country can sign this
petition


prg




Instructions HERE

The Congressional Hearing Initiative is a
project of
Paradigm Research Group



esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

SOCPOR OVNILOGIA

OUR FAMILY OF THE STARS

UFO VIDEOS