PROFESSIONAL & IMPARTIAL

jeremy 21:06:2016

Labels

Sunday, July 20, 2014

OVNI Pousa na Base Aérea do Bacacheri


OVNI Pousa na Base Aérea do Bacacheri

Em 1977 ocorreu um interessante caso de pouso de um disco voador dentro das dependências da Escola de Especialistas da Aeronáutica, na época sediada na Base Aérea do Bacacheri. Os tripulantes do aparelho puxaram um avião Bandeirante para fora do hangar e fazem uma inspeção visual externa na aeronave

 Por Carlos Alberto Machado ( cipexbr@yahoo.com )

 
Representação artística do relato do soldado da Força Aérea que testemunhou este episódio. [Arte: Luiza Ribas]

Introdução

 Em 1977 um soldado de segunda classe que se encontrava de plantão avistou três estranhos objetos aproximando-se de um campo de futebol dentro da Aeronáutica. Um dos objetos com forma de disco voador desceu e dele saíram três seres humanóides, trajando uma espécie de macacão escuro permitindo-se que fossem visualizados apenas seus olhos. Os três foram em direção a um dos hangares onde se guardam aviões de pequeno porte, e retiraram um avião Bandeirantes, puxando-o para fora. Cautelosos observaram vários detalhes da carlinga do aparelho.

O soldado, naturalmente ficou paralisado com a visão e ainda meio sem ação tentou chamar a atenção de algum outro soldado de plantão que estivesse próximo ao local, para que também servisse de testemunha, mas os seres foram rápidos, retirando-se do local em seguida, abandonando o avião fora do hangar.
Retornando ao objeto levantaram vôo e desapareceram noite adentro. Em seguida o soldado reparou que na grama do campo onde pousaram com seu estranho objeto, existia uma marca circular queimada.
Na manha seguinte, depois que relatou o incidente o local do pouso e do hangar foram cercados por cordas de isolamento e segurança da Policia da Aeronáutica, também conhecidos como PA, que receberam ordens para ninguém aproximar-se da área.
A grama foi imediatamente revirada e oficiais superiores pediram ao soldado que sob hipótese alguma, deveria mencionar o fato ocorrido naquela noite a qualquer pessoa. Porém, com o passar dos anos, o ex-soldado da Aeronáutica, participando de eventos do gênero, resolveu informar o ocorrido a grupos civis, quebrando seu silencio, pois, não achava justo que as pessoas ao seu redor, não tivessem conhecimento do caso.

Mapa de localização do caso

 
Representação artística do relato do soldado da Força Aérea que testemunhou este episódio. [Arte: Luiza Ribas]




No comments:

Post a Comment

moon

x way live


“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.


logo

logo


Cameron Diaz UFOs





David Blackford //

rd


info@exopoliticsportugal.com

keshe

Dennis


PLEASE SIGN THIS PETITION


Dennis Kucinich: No war with Russia



No to War, Hot or Cold, with Russia
11,474
of 15,000 signatures



Any citizien of any country can sign this
petition


prg




Instructions HERE

The Congressional Hearing Initiative is a
project of
Paradigm Research Group



esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

SOCPOR OVNILOGIA

OUR FAMILY OF THE STARS

UFO VIDEOS