PROFESSIONAL & IMPARTIAL

jeremy 21:06:2016

Labels

Monday, August 18, 2014

ARQUIVO HISTÓRICO DE UFOLOGIA -- A QUEDA DO OVNI DE '33 de Alfredo Lissoni

PORTUGUÊS/PORTOGHESE

A QUEDA DO OVNI DE '33  

Hoje, ponham de parte as lendas e as especulações, e podemos arriscar uma resposta credível e bem documentada: o estudo do V-7 começou depois dos nazis obterem de Mussolini, um processo volumoso sobre os discos voadores! Se forem autênticos, os novos elementos que surgiram recentemente, obrigam-nos a retroceder desde '47 a '33 na história da ufologia de  'Estado' - a qual foi escrita por comissões de investigação e por processos secretos de encobrimento e de descrédito – articolando-a do Novo para o Velho Continente, erradicando a primazia dos EUA de ser o país de origem do fenómeno UFO. Para tornar a colocar o nascimento da ufologia directamente em nossa casa!


Tudo começou em 1996, quando um envelope anónimo chegou ao nosso Roberto Pinotti, então director do 'Notiziario UFO';  que continha vários documentos originais, presumivelmente da era fascista, referindo-se aos avistamentos de «aeronaves não-convencionais" (na época, a sigla UFO ainda não existia), hoje perfeitamente identificáveis como discos ​​e charutos voadores; e seguiram-se dois outros envios de documentos. (Na foto, a reconstrução de uma recuperação da queda de um UFO). O CUN, na época, decidiu prudentemente manter a documentação numa gaveta, para efectuar, com muito cuidado e paciência,  todas as verificações necessárias, as mesmas que agora permitem a quem escreve, atestar a autenticidade da documentação.

Pouco tempo antes, outro material tinha sido enviado para a redacção do quotidiano bolonhês "Il Resto del Carlino', que não o tinha tido em consideração. Finalmente, no ano passado, o misterioso remetente, a quem chamaremos 'Sr. X', que se tinha visto aparentemente ignorado por todos, enviava a Forli uma outra publicação do sector mais material, desta vez em fotocópia a cores.


É sobre esta última documentação que nos concentraremos. O primeiro envio consistia em duas cartas de papel timbrado, do Senado do Reino, e de  três telegramas.

A primeira carta era uma nota dirigida a um determinado De Santi, com a qual transmitia uma "nota pessoal secreta '; a segunda foi a mesma nota, de nove pontos com a qual alguém (não sabemos quem), dispunha que se avisasse imediatamente um prefeito; disponíbilizava a recuperação de uma «aeronave»; fossem detidas todas as testemunhas do evento, graças à secção "RS especiais / 33 OVRA, presentes em todas as cidades principais "; se enviasse cada relato ao Departamento Central de Meteorologia da Universidade La Sapienza, de Roma, ("competência exclusiva: Gabinete RS / 33"); se impedisse a propagação da notícia e, na verdade, se ludibriasse o público com a publicação na imprensa de "artigos muito breves em que o fenómeno fosse relatado como sendo unicamente de natureza celeste, unica e exclusivamente - meteoro, estrela de cadente, planeta brilhante e luminoso, etc segundo a forma RS / 33.FZ.4, anteriormente enviada a todas as prefeituras do reino como envio especial ".

E, finalmente, dispunha que a transmissão dos relatórios à Força Aérea fosse aprovada pelo Gabinete fantasma  RS /33; que fossem excluídas  quaisquer outras entidades "nomeadamente, a Universidade Pontifícia "; que fossem imputadas quaisquer despesas incorridas a um determinado capítulo da Academia Real da Itália.

Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

No comments:

Post a Comment

moon

x way live


“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.


logo

logo


Cameron Diaz UFOs





David Blackford //

rd


info@exopoliticsportugal.com

keshe

Dennis


PLEASE SIGN THIS PETITION


Dennis Kucinich: No war with Russia



No to War, Hot or Cold, with Russia
11,474
of 15,000 signatures



Any citizien of any country can sign this
petition


prg




Instructions HERE

The Congressional Hearing Initiative is a
project of
Paradigm Research Group



esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

SOCPOR OVNILOGIA

OUR FAMILY OF THE STARS

UFO VIDEOS