PROFESSIONAL & IMPARTIAL

jeremy 21:06:2016

Labels

Wednesday, October 22, 2014

PORTUGUÊS -- O UFO de New Haven em 1647

O UFO de New Haven em 1647

 

O Reverendo Cotton Mather, registou na sua obra Magnalia Christi Americana, o que hoje pode ser descrito como um grande avistamento de UFO. Mather recebeu uma carta de um pastor em New Haven, Connecticut, que descreveu a "aparição de um navio no ar." Um navio de grande porte, estava perdido no mar em 1646, e um ano mais tarde, testemunhas observaram esse navio aparecer no céu, sobre New Haven.

 

Alguns leitores podem considerá-lo como ‘O Holandês Voador’ ou uma história de fantasmas. A carta a seguir resume o incidente mais grave:

"No ano de 1647, embarcaram a bordo de um navio novo, com cerca de 150 toneladas e construído em Rhode-Island, além de muitas outras coisas, um tesouro muito valioso de passageiros, (cinco ou seis dos quais eram pessoas notáveis e de valor, em New Haven), mas o navio era tão capaz de rolar, que o mestre (Lamberton), disse muitas vezes, que a embarcação iria ‘provar o seu túmulo’. No mês de Janeiro, zarparam, cortando o caminho através de muito gelo, e foram acompanhados pelo ReverendoMr. Davenport, além de muitos outros amigos, com muitos medos, assim como orações e lágrimas. Sr. Davenport em oração e com ênfase, usou estas palavras: ‘Senhor, se é da tua vontade enterrar estes nossos amigos no fundo do mar, eles são teus; salvá-os!’

Rev. Davenport

Na primavera seguinte, não chegaram nenhumas notícias destes amigos nos navios de Inglaterra: o coração de New-Haven começou a falhar: isto levou as pessoas piedosasa fazerem muitas orações, tanto em público  como em privado, para que o Senhor (se fosse do seu agrado) os deixasse escutar o que tinha feito com os seus queridos amigos, e prepará-los para um final adequado à sua Santa Vontade.

Em Junho, surgiu de Noroeste uma grande trovoada; após a qual (o hemisfério estava sereno) e cerca de uma hora antes do pôr-do-sol, um navio de grandes dimensões como está descrito acima, com as velas e as cores no exterior (embora o vento soprasse de norte) apareceu no ar, vindo da entrada do nosso porto, que se situa a sul da cidade, aparentemente com as velas enfunadas e mantendo o curso para norte,   continuou a ser observado, navegando contra o vento pelo espaço de meia hora.

Muitos foram chamados a contemplar esta grande obra de Deus; sim, até as crianças gritavam: É um navio corajoso! Por fim, aglomerando-se na medida em que geralmente há água suficiente para tal embarcação, e assim tão perto de alguns espectadores, que eles imaginavam que um homem poderia atirar uma pedra para bordo, a sua parte superior pareceu ser arrancada; depois toda a sua mastreação parecia ter ido atirada borda fora; e de repente, o casco do navio moveu-se rapidamente, de maneira descontrolada numa certa direcção e desapareceu numa nuvem esfumada, que se dissipou num momento, deixando o ar puro em seu lugar.

Os espectadores admirados podiam distinguir as várias cores de cada parte, o equipamento principal, e em tais proporções, que levou a maior parte das pessoas a dizer: ‘Isto foi o molde do seu navio, e, portanto, foi o seu fim trágico’. Mas o Sr. Davenport também declarou em público declarou: ‘Que, para acalmar os seus espíritos aflitos, Deus condescendeu  com este facto extraordinário da sua disposição soberana, daqueles por quem tinham sido feitas continuamente, tantas orações fervorosas. Assim,eu sou, Senhor, o teu servo humilde, James Pierpont. "

Os primeiros avistamentos UFO na América ocorreram em Boston antes deste acontecimento.


.


No comments:

Post a Comment

moon

x way live


“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.


logo

logo


Cameron Diaz UFOs





David Blackford //

rd


info@exopoliticsportugal.com

keshe

Dennis


PLEASE SIGN THIS PETITION


Dennis Kucinich: No war with Russia



No to War, Hot or Cold, with Russia
11,474
of 15,000 signatures



Any citizien of any country can sign this
petition


prg




Instructions HERE

The Congressional Hearing Initiative is a
project of
Paradigm Research Group



esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

SOCPOR OVNILOGIA

OUR FAMILY OF THE STARS

UFO VIDEOS