PROFESSIONAL & IMPARTIAL

jeremy 21:06:2016

Labels

Sunday, October 19, 2014

Voo 105, da United Airlines -- Os pilotos testemunham formação de objectos em forma de disco

Captain Smith and Stewardess Marty Morrow
O Capitão Smith e a hospedeira do ar Marty Morrow





Data: 4 de Julho, de 1947 
Localização: Emmet, Idaho, EUA


Apenas uma semana após o avistamento agora famoso sobre o Monte Rainier, pelo piloto de aviação comercial Kenneth Arnold, a tripulação de um avião DC-3, da United Airlines, avistou duas formações separadas de discos sem asas, pouco depois de terem levantado de Boise (Refs. 8, 10,22,28). Localizei e entrevistei o piloto, o Capitão. Emil J. Smith, agora no Departamento da United Airlines, em Nova Iorque. Ele confirmou a credibilidade dos relatos publicados anteriormente. O voo 105, da United Airlines, tinha deixado Boise às 9:04 p.m. (21:04h).  


Cerca de oito minutos depois, a caminho de Seattle, quase a sobrevoar Emmett, em Idaho, o Co-piloto Stevens, viu o primeiro dos dois grupos de objectos e ligou as luzes de aterragem, devido à impressão inicial, de que os objectos eram aviões. Mas, ao analizá-los contra o céu crepuscular, Smith e Stevens perceberam logo que as asas,ou caudas nos cinco objetos à sua frente., não eram visíveis.


Depois de chamar uma hospedeira, a fim de obter a confirmação de uma terceira testemunha, observaram a formação um pouco mais, e chamaram Ontario, Oregon CAA, para tentar obter a confirmação da torre de controlo, e então viram a formação arrancar e desaparecer a alta velocidade em direcção a Oeste.



Smith destacou-me que, nesse momento, não havia fenómenos de nuvens para confundi-los e eles observaram esses objectos durante tempo suficiente para estarem certos de que não eram aviões convencionais. Disse: “A aparência era "achatada na parte inferior, e arredondada em cima", e acrescentou que não parecia ser perceptível qualquer "aspereza" de algum tipo, na parte superior, embora não pudesse dar pormenores dessa descrição.

Quase imediatamente depois de perderam de vista os cinco primeiros, uma segunda formação de quatro (três em linha e um quarto ao lado), deslocava-se na frente da sua posição, mais uma vez, em direcção a oeste, mas a uma altitude pouco maior do que os 8.000 pés do DC-3. Desapareceram rapidamente para oeste, a uma velocidade que estimaram ser muito superior às velocidades então conhecidas.

Smith salientou que nunca tiveram a certeza dos tamanhos e das distâncias, mas que tinham a impressão geral de que essas naves em forma de disco, eram sensivelmente maiores do que o de aviões comuns. Smith fez notar que não tinha tomado a sério as notícias da semana anterior, que usavam o termo persistente de "disco voador". Mas, depois de ver estas nove naves não convencionais, sem asas a deslocarem-se a alta velocidade, na noite de 7/4/47, tornou-se muito mais interessado no assunto.


No entanto, ao falar comigo, esclareceu que não iria especular sobre sua verdadeira natureza ou origem. Falei com o pessoal da United Air Lines que conhecia Smith, há anos, e que atestou a sua  credibilidade completa.

No comments:

Post a Comment

moon

x way live


“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.


logo

logo


Cameron Diaz UFOs





David Blackford //

rd


info@exopoliticsportugal.com

keshe

Dennis


PLEASE SIGN THIS PETITION


Dennis Kucinich: No war with Russia



No to War, Hot or Cold, with Russia
11,474
of 15,000 signatures



Any citizien of any country can sign this
petition


prg




Instructions HERE

The Congressional Hearing Initiative is a
project of
Paradigm Research Group



esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

SOCPOR OVNILOGIA

OUR FAMILY OF THE STARS

UFO VIDEOS