PROFESSIONAL & IMPARTIAL

jeremy 21:06:2016

Labels

Friday, February 13, 2015

UFO Paira sobre Lima, no Peru – Video gravado à luz do dia.


UFO Paira sobre Lima, no Peru – Video gravado à luz do dia.

 

Este avistamento ocorreu em 10 de Fevereiro de 2015, enquanto uma equipa de televisão estava a filmar ‘Alto al Crimen’, nos arredores de Lima, no Peru.
O OVNI desocou-se através do céu e a certa altura, pairou e mudou de direcção. Um dos membros da equipa televisiva carregou a filmagem da camera e o portátil/celular no YouTube.

O OVNI permaneceu inexplicávelmente no céu, durante duas horas.

 Quarta-feira, 11 de Fevereiro de 2015.

Renzo Reggiardona, da televisão peruana, surpreendido com um OVNI  enquanto se filmava o programa “ Alto al crimen”, no distrito de Miraflores, Lima, no PERÚ.


10 de Fevereiro de 2015, 10:30 hora local. Enquanto se filmava o "Alto al crimen”, os operadores da televisão, os vereadores e o restante pessoal do programa, pararam a gravação do mesmo, por terem sido surpreendidos por algo suspenso no céu.

 alto al crimen ovni miraflores Renzo Reggiardo

- Eduardo Chávez, uma das pessoas que gravou os vídeos, produtor de TV e testemunha deste inesperado acontecimento, juntamente com os seus companheiros e convidados deste programa da TV.


Enquanto falava para a câmera, Renzo Reggiardo, os operadores e os realizadores não puderam deixar de estranhar o que sucedia perante os seus olhos e Renzo Reggiardo, surpreendido pelas expressões dos profissionais, também reagiu ao que sucedia atrás das suas costas, tal como mostram os videos exibidos mais abaixo.

 No primeito instante, e para não se precipitarem na conclusão evidente do que parecía ser, alguns pensaram ser um drone, mas essa suposição foi posta de lado em pouco tempo. Os “drone” têm um vôo limitado, entre 15 a 20 minutos, e além disso, a multidão de testemunhas pôde filmar o OVNI durante quase duas horas.

O OVNI girava sobre si mesmo e permanecia parado, girando, com leves movimentos laterais. Todo o edificio de escritorios da Televisão e os trabalhadores, operários da construção e outras pessoas,  que estavam na zona, puderam ver o OVNI.

Sem dúvida, este é um dos avistamentos com mais testemunhas presenciais e mais prolongado, recolhido na história da UFOlogia.

 

Diversas gravações em vídeo e diversos testemunhos, fazem prova da existência inegável da presença de OVNIS e dos seus possíveis construtores, entre nós.

No comments:

Post a Comment

moon

x way live


“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.


logo

logo


Cameron Diaz UFOs





David Blackford //

rd


info@exopoliticsportugal.com

keshe

Dennis


PLEASE SIGN THIS PETITION


Dennis Kucinich: No war with Russia



No to War, Hot or Cold, with Russia
11,474
of 15,000 signatures



Any citizien of any country can sign this
petition


prg




Instructions HERE

The Congressional Hearing Initiative is a
project of
Paradigm Research Group



esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

SOCPOR OVNILOGIA

OUR FAMILY OF THE STARS

UFO VIDEOS