PROFESSIONAL & IMPARTIAL

jeremy 21:06:2016

Labels

Sunday, May 24, 2015

APO -- Nave na Fonte da Telha

NAVE NA FONTE DA TELHA

Atenção, abrirá numa nova janela. 
artigos da APO | Casos Portugueses
Escrito por Luís Aparício
Sexta, 22 Maio 2015 05:46
Nave na Fonte da Telha 10 maio 2015
Primeiro contato

De inicio viu-se no céu um flash enorme, mas ninguém entendeu o que se poderia passar, passados cerca de 10 minutos houve outro flash no céu, parece que houve um pré anuncio, algo como estejam atentos porque nós vamos aparecer.

Essa estrela, pareceu-lhes que veio do céu (zénite), a primeira vez que a viram estaria na direção de Cascais. Foi um aparecimento tão rápido que se poderia até dizer que veio do nada.

A estrela que na sua opinião era uma nave ficou parada talvez na vertical do ponto A durante cerca de 3 segundos. Do ponto A até ao ponto B, demorou cerda de 10 segundos. No ponto B parou cerca de 3 segundos . Do ponto B para o C demorou cerca de 3 segundos.

Essa estrela que emitia um flash (luz resplandecente) enorme, e de três pontas traseiras emitia chispas de lume, como se fossem a três caudas de cometas. A velocidade com que se deslocava era vertiginosa, mas conseguiu-se perceber que na sua deslocação fazia pequenos zig-zags.Essa estrela que denotou ter comportamento inteligente, visto ter vindo do céu, quase na vertical, depois fez quase um autêntico angulo de 90 graus junto ao mar, em seguida terá percorrido cerca de 10 km até à Fonte da Telha e depois seguiu para sueste sempre a uma altitude 20 graus (zénite está a 90º).



Nave na Fonte da Telha 10 maio 2015
Para o Joaquim e para os restantes três pessoas lá presentes essa estrela era uma nave e terá passado a cerca de um quilómetros da Fonte da Telha e a sua grandeza à distância dum braço estendido seria de 25 cm.

O Joaquim notou que essa nave deslocava-se na vertical, parecia que queria exibir as suas qualidades de pilotagem. 

No modo normal e seguindo os padrões da nossa aeronáutica, todos os aviões deslocam-se na horizontal, mas neste caso da nave na Fonte da Telha, seria como se o avião fosse com as asas uma para cima e outra para baixo.

Dentro dessa nave não se reconhecia quaisquer pontos negros, toda a nave emiria luz dourada incandescente. Era como se fosse um fogo-de-artifício dourado.

O Joaquim sentiu uma grande admiração e diz que não viu logo de início, foi chamado pela Ana Maria para presenciar aquele inolvidável acontecimento.

O Joaquim não notou latido dos cães da Fonte da Telha e afirma que a Ana Maria e as outras duas pessoas que lá estavam, todas viram o mesmo comportamento desta nave. Reafirma que não foi nenhuma ilusão, foi algo bem real.

Fica só uma pergunta por fazer.

Será que o radar da GNR, existente no inicio da descida para a Praia da Fonte da Telha detetou algo?

Percurso da nave na Fonte da Telha 10 maio 2015

Possível trajeto que a nave percorreu. De notar que no inicio, no ponto redondo vermelho, a nave vinha do zénite.

A – Local onde provavelmente foi visto pela primeira vez a nave, na opinião das quatro pessoas testemunhas a nave veio do alto. Neste local terá demorado cerca de 3 segundos

B – Local de maior aproximação da Fonte da Telha e onde estava o grupo, quase que se diria que a nave foi até lá, para visitar o grupo de pessoas que estava em campismo. Neste local terá permanecido cerca de 3 segundos.

C – Local onde pela ultima vez foi vista a nave, já que se deslocou para sueste.

Espaço A – B, terá durado cerca de 10 segundos.

Espaço B – C, durou cerca de 3 segundos.

Comentário:
Sempre perguntamos como se comportaram os cães, porque eles detetam os ovnis e/ou outras frequências. São os melhores detetores, e não gastam pilhas. No caso da abdução da Carla, ela disse-me quando havia as abduções os cães da redondeza começavam todos a latir.

Este caso poderá ter nuances muito próprias e inerentes aos intervenientes. Primeiro houve bi-anuncio, algo lá do alto fez-se anunciar «abram os olhos porque vocês irão ter uma prova da nossa existência» depois veio a prova, durante 19 segundos tiveram um espetáculo visual só para eles, com a componente dos zig zags. Faz lembrar a canção do Paulo Carvalho «Nini dos meus 15 anos».

Luís Aparício



No comments:

Post a Comment

moon

x way live


“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.


logo

logo


Cameron Diaz UFOs





David Blackford //

rd


info@exopoliticsportugal.com

keshe

Dennis


PLEASE SIGN THIS PETITION


Dennis Kucinich: No war with Russia



No to War, Hot or Cold, with Russia
11,474
of 15,000 signatures



Any citizien of any country can sign this
petition


prg




Instructions HERE

The Congressional Hearing Initiative is a
project of
Paradigm Research Group



esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

SOCPOR OVNILOGIA

OUR FAMILY OF THE STARS

UFO VIDEOS