PROFESSIONAL & IMPARTIAL

jeremy 21:06:2016

Labels

Thursday, June 18, 2015

UFO PORTUGAL -- Três Objectos Voadores Não Identificados observados na Roliça - Bombarral


Ufo Portugal

quinta-feira, 18 de junho de 2015



 

Ilustração

Três objectos Voadores Não Identificados são observados por duas testemunhas em que ambas constatam que não existe luz dos mesmos.

Notando somente o vulto destes em voo sem produzir qualquer ruído.


Relato da testemunha ...

Passei com os olhos pelo vosso site, e só por curiosidade vou relatar uma observação efectuada este ano, em data que de momento não me recordo, entre 7 e 9 de Março.

Deviam ser 2:30 horas da madrugada, estava eu e a minha mulher a fumar um cigarro na porta da cozinha que dá para as traseiras da casa.


A noite era de luar, eu estava de pé a olhar na direcção Norte e ela estava agachada a olhar na direcção Poente, quando vi ao longe duas formas redondas, negras, ausência de qualquer luz, que se aproximaram num plano de voo e passaram mesmo por cima de nós sem fazer qualquer barulho.

Passaram a uma altura relativamente baixa, vinha um à frente e o outro logo a seguir, como se diz em termos aeronáuticos “ na asa” .
A minha esposa diz que existia um terceiro, que eu não vi, que estava mais afastado e que se aproximou dos restantes.

Ainda fui à  janela da frente da casa para ver se via mais alguma coisa, mas estava tudo normal. Entretanto por medo entrámos dentro de casa para ir dormir.

Eu vivo na Roliça, concelho de Bombarral.

 


Os objectos vinham provavelmente da zona de Óbidos e foram na direcção da aldeia da Columbeira (Bombarral), ou seja Norte-Sul.

 

Cumprimentos


"De salientar que não é a primeira vez que o Ufo Portugal, recebe este tipo de relato onde as testemunhas observam somente o vulto de algo a voar sem produzir qualquer tipo de ruído".

No comments:

Post a Comment

moon

x way live


“Glory to God in the highest, and on Earth

Peace, Good Will toward men.”

This Christmas, Give Peace.


logo

logo


Cameron Diaz UFOs





David Blackford //

rd


info@exopoliticsportugal.com

keshe

Dennis


PLEASE SIGN THIS PETITION


Dennis Kucinich: No war with Russia



No to War, Hot or Cold, with Russia
11,474
of 15,000 signatures



Any citizien of any country can sign this
petition


prg




Instructions HERE

The Congressional Hearing Initiative is a
project of
Paradigm Research Group



esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

SOCPOR OVNILOGIA

OUR FAMILY OF THE STARS

UFO VIDEOS